sábado, 31 de julho de 2010

Shows Agosto/Setembro


Olá!

Agosto começa amanhã. Amanhã, tirando a apresentação do Slava's Snow Show no Theatro Municipal, não tem nenhum show que me chamou a atenção. Mas a partir do dia 6 de agosto, inicia-se talvez a minha maior maratona de shows. Não haverá fim de semana em agosto que eu não esteja em algum. Em setembro tem mais dois finais de semana pelo menos... só uma obs... isso aqui é a minha agenda, alguns destes shows serão apresentados em outras datas tb...Vamos a lista:

06/08 - Móveis Coloniais de Acaju! No Circo Voador!! Começamos muito bem!

07/08 - dobradinha: Pato Fu na Caixa Cultural e Tom Zé no Circo Voador. É muita loucura para um dia só... Pato Fu deve apresentar algo do seu novo disco "Música de Brinquedo" feito só com instrumentos de brinquedo e/ou pra crianças. Do Tom Zé nem sei o que esperar!

14/08 - Mombojó no Circo Voador, lançando seu novo disco!

20/08 - Jorge Mautner! Na Sala Funarte Sidney Miller; assisti um show dele em julho, foi fantástico!

21/08 - Tiê no Teatro Rival; espero que com a participação da Tulipinha e do Thiago Pethit como está no myspace dela! Gosto muito da Tiê, imperdível!

28/08 - Lucas Santtana no Teatro Rival; já deixei de ir em vários shows do cara, dessa vez eu vou!

Em agosto ainda tem mais dois shows bacanas: BNegão e os Seletores de Frequencia e Nina Becker... me esforçarei pela Nina Becker, no dia 27/08...

Em setembro já temos alguns confirmados:

11/09 - Céu no Circo! outro show que já deixei de ir e dessa vez eu não perco...

25/09 - Karina Buhr no Teatro Rival! lançou um disco ótimo este ano! Já estou lá!

Só pra fechar... na comunidade do Cidadão Instigado, o Catatau escreveu que está em negociação um show no RJ para agosto ou setembro... Uhuuuuuuuuuuu!

3 comentários:

Marcio Pinheiro disse...

Quanto tempo não escuto falar de Pato Fu! Eu estava no show deles no Rock In Rio 3, heheheh...

E os shows internacionais? Bem que podia pintar algumas coisas interessantes para esse ano hein...

Abraços!

Cesar Lopes disse...

O Pato Fu tava meio parado devida a carreira solo da Fernanda Takai... quanto aos shows internacionais teremos o Rush em outubro na Apoteose e um boato que afirma show do Queens of the Stone Age no Circo Voador (!!!). Já vou comprar o ingresso pro show do Rush! Abraços!

Cesar Lopes disse...

*devido*

Postar um comentário