terça-feira, 10 de agosto de 2010

Inception(part deux)

Não sou exatamente um fã do Marcelo Janot,mas achei esse texto sobre "A origem",que ele postou no seu blog,muito bom e que vale dar uma lida.
Não concordo exatamente com tudo que ele diz(não que precise),mas acho interessante situar o filme em sua devida posição.É um belo exemplar de filme de ação/ficção e só.Se isso é pouco ou não(pra mim não é),depende de cada um.É que eu,assim como ele também,defendo que o filme não é obra-prima,genial,ou coisa parecida.Eu particularmente acho que ele perde até pra filmes como "O vingador do futuro",que envolve esses 2 gêneros e trabalha com noções de realidades paralelas também.

Link pro texto(é bem curtinho):
http://blog.telecine.globo.com/cultblog

2 comentários:

Cesar Lopes disse...

concordo. mas ainda sim, um filme muito bom.

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Oi!
Muito obrigado pela visita ao meu blog e pelo seu comentário.E sempre que quiser faça novas visitas para conferir os meus trampos,valeu mesmo pelo apoio!
Abração

Postar um comentário