sexta-feira, 25 de junho de 2010

Show Tiê - 24/06/10 - Caixa Cultural


Eu nem piscava direito. Estava perplexo com a suavidade da voz da Tiê e aquela atmosfera minimalista onde a instrumentação se reduzia ao violão da garota, a guitarra do Plínio Profeta e em algumas músicas ou ela ou ele assumiam o piano.

As quatro primeiras músicas foram as quatro primeiras faixas do disco "Sweet Jardim" numa outra ordem. "Passarinho", "Dois", "Quinto Andar" e "Assinado Eu" em sequência quase me fizeram chorar...

Tiê, sempre muito simpática, dialogando sempre com o público (inclusive preoucupada em dar atenção ao pessoal da arquibancada posicionada atrás dela), sempre muito divertida contando histórias de shows passados e coisa e tal... E como foi bom saber que o segundo disco já está sendo preparado! Ela também não esqueceu de falar dos amigos Thiago Pethit e Tulipa Ruiz, que lançaram belos discos esse ano (o da Tulipa então, meu amigo...).


As outras seis músicas do único álbum dela foram executadas com muita beleza... E no final eles ainda tocaram "Se Enamora" (isso mesmo, do "Balão Mágico"... e ficou ótima) e "Ando Meio Desligado" dos Mutantes.

Tiê sempre agradecia muito ao público, música após música... Mas acho que somos nós que temos que agradecer...

6 comentários:

prk disse...

muito legal... eu estava nesse dia e adorei a Tiê, realmente ela é muito simpatica...

Cesar Lopes disse...

prk, segundo o myspace da Tiê, dia 21 de agosto ela fará um show lá no Teatro Rival e com participação da Tulipa Ruiz e do Thiago Pethit, dois companheiros dela... estarei lá com certeza!
Abraços!

Bruno Evione disse...

Conheci Tiê recentemente e foi paixão à primeira música! Que voz bela, suave, naturalmente encantadora! Infelizmente estava viajando e perdi esse show... Tomara que faça outro no Rio logo!

Cesar Lopes disse...

difícil não se apaixonar pela voz e simpatia dessa menina... 21 de agosto no rio novamente!

Francisco Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prk disse...

Cesar Lopes, certamente estarei no dia 21/08 vendo a Tiê aqui no Rio, ta confirmado no site dela... vlw pela dica, abraços

Postar um comentário