terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oi!



Oi! A convite do meu amigo César estarei escrevendo aqui sobre duas coisas que adoro: quadrinhos e cinema. Já tive algumas experiências anteriores tentando escrever sobre cinema, uma delas foi até duradoura, rendeu mais de 30 resenhas, o problema foi que acabei deixando de lado, houve uma outra tentativa mas foi menos prolífera que a anterior, rendeu algumas poucas resenhas e uma brincadeira chamada “contagem de corpos” (que consistia em anotar todas as mortes, quem matou, quem morreu e como dos principais filmes de ação e terror), cujo objetivo era ver quem era o ator mais durão do cinema, mas essa empreitada era deveras trabalhosa e acabou caindo por terra na quinta contagem. Bom, espero que dessa vez consiga manter uma regularidade, e escreve pelo menos uma vez por quinzena, falando das principais estréias no cinema que eu tiver assistido.
Com relação ao que você vai ler aqui, assim como qualquer crítica estarei dando o meu ponto de vista, comentando o que eu achar interessante e metendo o pau no que for preciso (sem duplo sentido por favor), evitarei ao máximo dar espoilers, permitindo assim que pessoas que não viram o filme possam ler a resenha. Outro ponto será a classificação do filme, as notas irão de um à cinco, e serão mostradas como Rs maiúsculos, portando RRR (três R) será uma nota média e assim por diante. De vez em quando , surgirão resenhas sobre filmes antigos ou clássicos da sessão da tarde, podem surgir também republicações das minhas resenhas antigas (mesmo que meu ponto de vista tenha mudado bastante desde aquela época) e também da minha contagem de corpos (vai que eu reativo isso).
Quanto aos quadrinhos, quando eu ler alguma coisa que mereça ser comentada estarei postando por aqui, ou quando eu tiver uma crise de ódio e precisar desabafar após um novo caso de atentado violento ao pudor contra algum herói clássico, como andam fazendo com o Homem-aranha.
Estou preparando minha estréia para essa semana, espero que gostem.
César, obrigado pelo espaço, abraço!

Rodrigo Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário