quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Contatos do 4º Grau




Contatos do 4º Grau

Aaaarg!!!!!!! Típica propaganda enganosa. O filme foi vendido como um terror sobre abdução de pessoas, ótimo, e usaram aquela velha história de filme baseado em fatos reais (o que é uma palhaçada, hoje tudo é baseado em fatos reais fictícios), bom vamos assistir então... nãaaaaaao! O filme começa com Milla Jovovich (já viram que ela não faz 1 filme bom) nos explicando que ela interpreta uma mulher que foi abdusida e que tudo aquilo é verdade e tal, pra criar um clima. Daí em diante fica um saco! O filme segue a história de uma psicóloga que observa vários relatos parecidos em seus pacientes, além disso ela enfrenta problemas após o assassinato do marido.
A premissa básica do filme é a seguinte: Mila interpreta a psicóloga e quando um paciente resolve se submeter à uma hipnose ela pede pra filmar tudo pelo bem da ciência (e do filme), então assim que a câmera é ligada passamos a ver também a imagem “real” da hipnose. Daí o filme segue uma sucessão de imagens “reais”, com imagens do filme, algumas vezes elas ficam na tela simultaneamente criando uma poluição sonora e visual tremenda. Além disso é tudo muito chato, não vemos quase nada, e nas horas em que a câmera supostamente ficou fora do ar por motivos de força alienígena simplesmente vemos os chuviscos, se não me engano, essa seria a hora de mostrar o fato filmado com atores (ah, esqueci que todos são atores), resumindo, você não vê nada em momento algum.
Um filme sem graça , que não dá medo em ninguém, muito mal produzido e principalmente, muito mal montado, e nem sequer tivemos a nudez de Mila Jovovich que deve estar ficando flácida e caída, pois antigamente ela ficava pelada até sem necessidade, nesse pelo menos teríamos algo pra ver...

R

1 comentários:

Viviane Rocha disse...

eu senti medo...
rs

Postar um comentário