sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais do Tributo a John Williams

Encontrei hoje a cobertura do Tributo a John Williams em um dos meus sites favoritos sobre trilhas sonoras, o ScoreTrack.net, que inclusive já recomendei aqui no blog, em algum comentário que fiz. Basicamente o que é dito é o mesmo que foi dito aqui, porém com fotos melhores e alguns videos. Entretanto, no final da reportagem eles citam que há a possibilidade de termos aqui outros concertos dirigidos à música para cinema, de compositores como Jerry Goldsmith (A Múmia) e Bernard Herrmann (Psycho/Vertigo). Será que haverão outros concertos assim? Seria muito bom! Fiquei intrigado com isso.

Clique aqui para ver a reportagem.

Abraço a todos!

3 comentários:

Cesar Lopes disse...

eu entrei na reportagem do link... cara, acho que fui o único ser presente naquele Theatro que não fotografou o evento!!!! Ninguém respeita mais porcaria nenhuma... e o errado sou eu!!!!!!

E a reportagem do Jorge ficou bem legal.

Abraços!

Viviane Rocha disse...

po maninho
vi os videos...deve ter sido muito maneiro!!!
acho q ia ficar ate com medo na musica do tubarao!!
ahahah
sinistro

Rodrigo Nascimento disse...

É César, está na hora de começar a deixar algumas regras de lado...

Postar um comentário