domingo, 23 de maio de 2010

Tributo John Williams - Theatro Municipal - 22/05/10

E o Sono Súbito teve seu dia de High Society. Fomos contemplados com um par de convites para o Concerto da noite de sábado do Tributo John Williams que foi executado pela Orquestra Sinfônica Brasileira nesse final de semana no Theatro Municipal. Eu já tinha anunciado o evento aqui.

Só não esperava apreciá-lo tão bem. Os convites eram para a Platéia, fila E, na cara do gol.

Bruno: "Estou me sentindo o Rei."

Espero que os outros membros do blog que estiveram presentes ao evento postem sobre, pois eu nem conhecia todas as trilhas apesar de gostar de tudo que ouvi devido a grande competência da Orquestra regida por Roberto Minczuk.

Orquestra preparando-se para a apresentação.

Quanto ao que conhecia... quase chorei durante o tema de Indiana Jones, cara, o tema do filme mais nostálgico da minha vida executado ao vivo, pela OSB, na minha frente... e no ápice do tema de Jurassic Park? Foi de arrepiar. Gostei bastante também da execução do tema de Tubarão; de Leonardo Sousa, vibrafone, na execução de Prenda-me se for Capaz (o cara tava com a mão sangrando!); de Daniel Guedes, solista, violino, no tango orquestrado por Williams "Por una Cabeza" de Carlos Gardel... E do final divertidíssimo com um regente fantasiado de Darth Vader regendo o tema clássico do personagem de Star Wars depois duelando com o Minczuk que entrou no palco com outro sabre de luz...

Enfim, ótimas lembranças de uma noite no Municipal...

8 comentários:

Fenda Flor disse...

Lugares perfeitos. Bem centralizado com total visão da orquestra. Não era Amadeus, mas com a OSB quem liga, Noite de Rei! E o Leonardo Sousa, fantástico, jorrava sangue da mão dele, sem exagero(estava na nossa frente), e ele foi impecável.

Marcio Pinheiro disse...

Cesinha, também adorei a noite!
Podíamos ter nos encontrado lá! O Vitório também foi, e encontrei com ele no intervalo para trocarmos uma idéia.
Se soubesse que vc ia estar lá, teria te ligado!
Abraços!

M disse...

Quando tiver tributo a MC serginho,me avisem!

Marcio Pinheiro disse...

No tributo a MC Serginho vai ter uma aparição especial do Lacraia

Cesar Lopes disse...

o gosto musical do senhor M já foi melhor!! hehehhe

M disse...

Sempre gostei de bagaceira,vocês que me superestimam!

Cesar Lopes disse...

putz, mas isso é bagaceira demais!!!!

Fenda Flor disse...

¬¬ Créééu .

Postar um comentário