terça-feira, 27 de abril de 2010

Tributo John Williams

Eu sei que esse cara foi motivo para a maior discussão da história desse blog, mas não tenho a mínima intenção de colocar mais lenha na fogueira. É só pra informar que de 21 a 23 de maio vai rolar um tributo ao camarada lá no Theatro Municipal. Pô, não vou perder de jeito nenhum a oportunidade de escutar ao vivo no Theatro Municipal o tema de "Indiana Jones", "Jurassic Park", "Tubarão"...

E pra quem tem interesse não somente no evento mencionado, o preço da temporada 2010 da Orquestra Sinfônica Brasileira não está tão salgado, ainda mais que estudante paga meia. Com míseros R$40 você assiste a temporada toda (talvez não no melhor lugar... hehe)! Esse ano vi que vai rolar coisas bem legais além do Tributo John Williams, só conferir aqui.

9 comentários:

Marcio Pinheiro disse...

Que ótima notícia... Também estarei presente!

No final do ano passado, a Orquestra Sinfônica Brasileira tocou grandes sucessos do cinema na sala Cecília Meirelles, e o ingresso mais barato estava R$ 80,00. Dessa vez não vou perder.

Cesar Lopes disse...

Provavelmente irei domingo, 23 de maio, 11 horas. Só que eu descobri que aquele valor é para uma série de concertos, não para a temporada toda, mesmo assim vale a pena: Estou pagando 40 reais para assistir 5 concertos. Esse do John Williams está fora da minha série mas assistirei mesmo assim. Outra boa pedida é "Fantasia - 70 anos" onde tocarão a trilha do desenho clássico da Disney que está completando 70 anos. Só porrada: Bach, Tchaikovsky, Stravinsky, Beethoven... depois posto no blog.

Rodrigo Nascimento disse...

Po, estarei domingo tbm!!!!!

Marcio Pinheiro disse...

Mas domingo é de manhã né... Vocês preferem ir domingo mesmo? Podíamos marcar de ir todos sábado a noite! Falei com a Ingrid e ela se interessou. Falei com um outro amigo meu, o Adem, e ele também se interessou em ir. Vitório e Berta, idem. Vamos combinar de ir todos juntos, o que acham? E é bom garantir o ingresso logo, não podemos perder essa parada...
Aguardo comentário de vocês!
Abraços!

Cesar Lopes disse...

eu já imaginava o comentário do Márcio em relação a domingo de manhã hehehe bem, se todos optarem por sábado, não vejo maiores problemas...

Marcio Pinheiro disse...

Ontem passei no Teatro Municipal, mas me informaram que as entradas para o dia 22 ainda não estavam à venda. Achei estranho.
De qualquer maneira, vou ligar para lá para saber quando poderei comprá-las.

Caso queiram ligar para o Teatro Municipal, os telefones são: 2332-9191 e 2332-9009

Atendimento da bilheteria:
Seg a Sex - das 10:00h às 18:00h
Sab - a partir de 12:00h

Abraços!

Marcio Pinheiro disse...

Pessoal, comprei hoje (sábado, 09/05) as entradas para o concerto do dia 22/05. As vendas começaram ontem, mas os melhores lugares não estão mais disponíveis. A meia-entrada foi R$30,00 e comprei para o balcão superior, poltronas B-16 e B-18. Estou informando caso queiram sentar perto de mim. Caso queiram ir no sábado mesmo, sugiro que comprem logo.
Abraços!

Cesar Lopes disse...

os melhores lugares não estão disponíveis porque o pessoal que compra as séries da temporada tem preferência, só depois do período de compra das séries que liberam a compra "avulsa"...
pô, vc comprou balcão, eu iria de galeria mesmo, baratinho, e o pessoal que acompanha esses eventos mais tempo me falaram que não é tão ruim...
bem, acho que vou no domingo mesmo, para mim é muito mais tranquilo...
Grande abraço!

Marcio Pinheiro disse...

Ah tá, é por isso então que nem todos os lugares tinham sido liberados para venda...
Por via das dúvidas, preferi comprar o balcão mesmo. Paguei um pouquinho a mais, mas fica melhor localizado.
Depois da apresentação então conversamos sobre ela...
Um abraço!

Postar um comentário