terça-feira, 6 de abril de 2010

Show Geraldo Azevedo - Teatro Rival Petrobrás

Sono Súbito bate papo com o grande músico.


Ontem (05/04) o Sono Súbito encarou forte chuva, fila de espera e segurança mau-humorado para assistir o grande músico Geraldo Azevedo que gravou o programa Palco MPB FM no Teatro Rival Petrobrás, lá na Cinelândia.

E como valeu a pena! Geraldo deu mais uma prova de seu talento ao violão deixando os presentes fascinados com sua técnica na execução de seus vários clássicos e mais algumas canções novas. Destaque para "Canta Coração", a sequência "Talismã" e "Caravana" (quase chorei) e a mais impressionante, "Bicho de Sete Cabeças" onde Geraldo mostrou porque é um virtuose com o violão empunhado: simplesmente absurda sua técnica, o dedilhado voraz, impressionante.



Geraldo falou no programa de forma muito descontraída sobre sua carreira, amizade com o Alceu Valença e outras coisas mais.

Depois do show, tivemos a oportunidade de encontrá-lo, pegar uns autógrafos, fotografar ao lado dele e conversar um pouquinho... Geraldo é muito simpático e atencioso com seus fãs, atendendo um a um sempre com um sorriso no rosto. Mostrou satisfação ao ver os encartes que eu levei de dois discos dele, o primeiro "Geraldo Azevedo" e "Inclinações Musicais". Esse último inclusive ele relatou que a gravadora queria embarrerar por não considerar um bom disco. Engano que a história fez questão de desmentir, afinal trata-se de um grande álbum com canções que se tornaram hinos do Geraldinho, inclusive sua canção mais famosa, "Dia Branco".

O programa geralmente vai ao ar às terças, mas segundo o site vai ao ar amanhã, dia 7, às 20 horas. Dá pra escutar no site da rádio: http://www.mpbfm.com.br/
ou sintonizar o aparelho em 90.3 fm.




4 comentários:

Viviane Rocha disse...

legal!
é assim q começa...
só faltou a entrevista..

Marcio Pinheiro disse...

Parabéns! Nada como encontrar um ídolo!
Muito legal!

M disse...

Esse tipo de coisa temos que gravar(nem que seja só o áudio) ou anotar o que o cara falou.
No mais,muito bacana a oportunidade!

Cesar Lopes disse...

É, eu sei senhor M... Mas um dia a gente chega lá... heheh Foi tudo muito corrido, decidi ir no show em cima da hora... Abraços!

Postar um comentário