segunda-feira, 17 de maio de 2010

Morre Ronnie James Dio

Cara, essa me pegou de surpresa... Infelizmente não tive oportunidade de assistir um show com esse ícone do Rock... vocalista de bandas muito boas como Elf (essa eu descobri graças ao Mofodeu), Rainbow (banda que tinha na formação o Blackmore (ex-Deep Purple)) e Black Sabbath, substituindo muito bem o Ozzy. Recentemente estava em turnê com o Heaven & Hell com alguns integrantes do Sabbath. Dio estava com 67 anos e lutava contra um câncer no estômago.

3 comentários:

Fenda Flor disse...

Nem uma fotinho dele?! mai puque?

M disse...

Pena.
Tava falando com uns colegas de faculdade sobre ele no sábado.
No intervalo do trabalho ouvimos o Rising do Rainbow.Baita coincidência macabra.

Cesar Lopes disse...

mai puque? puque eu tava correndo pro trabaio! hehhe mas é só vc entrar no link que vc terá a reportagem completa no g1 com foto e tudo.

Não sabia que o senhor M gostava de Rainbow... bacana... eu tenho o "Long Live Rock'N'Roll" e gosto bastante principalmente da faixa título, um dos hinos do gênero musical. Escutei o disco hoje em homenagem póstuma ao Dio e foi de arrepiar escutar a última faixa, a belíssima "Rainbow Eyes".
E que coincidência meu camarada! Bota macabra nisso!
Abraços!

Postar um comentário