domingo, 7 de março de 2010

Clipes Criativos


Bom, fiquei realmente encantada com a genialidade presente no clipe da música Strawberry Swing do Coldplay. Não conhecia a música mas hoje assisti ao clipe e fiquei impressionada. O clipe foi feito com a técnica de stopmotion, com desenhos feito a mão com giz num chão preto, e o Cris Martin, as vezes deitado e outras de pé, dá vida a animação. É sensacional, vale a pena quem ainda não viu dar uma conferida aqui pois não consegui incorporar esse video no blog.


Outro clipe que segue a mesma linha, feito em stopmotion, que é bem bacana de ver embora a música seja ruim é o clipe de Noites de um Verão Qualquer do Skank, enfim, não importa o que importa é que é maneiríssimo. Confiram!

Ah e aproveito para ressaltar que o blog está de cara nova...ohh jura? rs
Mas acho que será provisório, pretendo pesquisar como colocar um topo personalizado só nosso!
Dêem opiniões...mas não muitas! haahah

5 comentários:

Cesar Lopes disse...

música horrível... clipe bacana... skank já deu no saco... estou providenciando neste momento material para nosso topo! eheheh beijos!

Fenda Flor disse...

Ainda não vi o clip inteiro, só o início, depois termnino.
Pelo horrível do Cesar penso até em deixar sem som hahaha.
E quem é o modelo do material, quem,quem? rsrs
Era pra segunda etapa ter sido feita ontem de noite,mas por motivo de saude o modelo não pode. ;p

Rodrigo Nascimento disse...

Ótimo clipe mesmo, existem alguns clipes muito interessantes, podemos criar um tópico específico para isso, o que acha?

Viviane Rocha disse...

boa boa...porém não conheço muitos
não vejo muitos clipes... esses me chamaram mais a atenção por serem desenhados e tal, gosto muito de coisas manuais assim, stopmotion então eu adoro! viajo! hehe

Marcio Pinheiro disse...

O melhor clipe de todos é o "Do The Evolution" do Pearl Jam, heheheh...

Postar um comentário