segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu quase fui... mas eu vou!


Depois de promovido à vice presidente do blog (rs) agora me torno um correspondente "intra"nacional, e devido ao cancelamento do show o que impossibilitou as prováveis 4 atualizações acerca deste, estarei promovendo um post comentando o show de Porto Alegre. Isso mesmo! Arrumei umas prestações pra pagar, separei uma mochila com 1 pacote de biscoito globo, 2 barras de cereal, um livro e mais R$20 na carteira e parto na terça para a capital gaúcha para a cobertura do último show no Brasil.

Depois dessa viro presidente

4 comentários:

Cesar Lopes disse...

Muito bom Rodrigo! Muito bom! Já estou vendo que perderei meu posto em breve... hehehheh

Viviane Rocha disse...

Nossa! correspondente oficial no show de Porto Alegre?! Agora que o Blog vai bombar mais ainda!! hahaha

Fenda Flor disse...

Por favor, peço um pouco de caridade para doarem mais alguns pacotes de biscoito globo para nosso correspondente não passar fome em Porto Alegre. Entrem em contato conosco através do blog que lhes abriga neste momento.

Marcio Pinheiro disse...

Esperamos a resenha depois...

Postar um comentário