quinta-feira, 18 de março de 2010

Saga Guns and Roses - Parte 1

Tudo começou em janeiro de 2001, nessa época eu estava passando por uma fase em que eu realmente acompanhava o mundo musical e tentava descobrir novas bandas, foi nessa época também que comprei meus primeiros CDs. Com a realização do Rock in Rio eu acabei conhecendo a banda Guns and Roses, até aquele momento eu nem tinha interesse de ir no evento, tanto que naquela manhã de 14 de janeiro eu encontrei uns amigos à caminho que me chamaram pra ir junto, mas nem liguei. Após assistir o show em casa, eu prometi a mim mesmo que na próxima vez que essa banda viesse ao RJ eu estaria no show.
Muitos boatos circularam mas nada de show. Até que no ano passado foi confirmado, o Guns viria ao Brasil! Logo no segundo dia da pré venda, comprei meu ingresso, agora era só esperar o dia, e quando ele finalmente vem... tudo vai por água abaixo, literalmente.
Eu estava na casa do meu amigo Achilles, estávamos esperando a chuva passar ou melhorar para irmos ao show, até que um telefonema nos deixou apreensivos, minha prima dizia que o palco tinha caído e não haveria mais show, corremos para a internet mas não havia nenhuma notícia, até que o rádio anunciou a mesma coisa. Sabendo como é apertada a agenda de uma banda em turnê e todo o trabalho para se montar um palco, a probabilidade de um retorno me pareceu improvável, estaria eu então perdendo a segunda oportunidade de assistir à esse show, e talvez a última. Houve um momento de apreensão, mas não durou nem sequer um minuto, logo em seguida corri para o site da produtora e ví que ainda restavam ingressos para o último show no Brasil, em Porto Alegre, a esperança continuava, o show seria na terça feira, dois dias depois, mas ainda havia como ir, na internet existiam passagens aérea disponíveis, só dependia do bolso. Propus a idéia e todos que estavam comigo toparam, depois de muita correria ao banco para liberar cartões, vários cadastros em sites e alguns cálculos e estratégias para contornar os dias perdidos na semana, acabamos comprando tudo, e na terça de manhã embarcamos para Porto Alegre.

Continua...



Os cinco malucos no show (o Alf também conta)

7 comentários:

Cesar Lopes disse...

Isso que é vontade de assitir um ser rechonchudo cantando mal ao vivo... hehehe e ainda levou o coitado do Alf que não tem nada com isso... Abraços vice-presidente!

Fenda Flor disse...

Promessa é promessa rs. E você, vai pegar o dinheiro de volta ou vai assistir o show em abril? rsrs

Rodrigo Nascimento disse...

É lógico que assistirei de novo!

Marcio Pinheiro disse...

Hehehe, esperamos a segunda parte da saga para saber se valeu a pena o show...

Fenda Flor disse...

Esperamos o segundo capítulo do show :D
E quando eles voltarem aqui no Rio que não venha chuva, por favor rsrsrs

Viviane Rocha disse...

hahaha
quero ver como vai ser a história...
estão abertas as apostas
quem acha que o rodrigo arrumou confusão lá levante a mão! o/
rsrsrs

Fenda Flor disse...

hahahaha!!!
Eu acho o/
kkkkk
Rodrigão não leva desaforo pra casa!!! :D

Postar um comentário